LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

28 outubro 2015

Inspiração: Tudo para o seu Halloween

O halloween esta aí, e vamos tee mostrar algumas ideias de tudo que você precisa para deixar sua festa de dia das bruxas mais legal. 

Decoração:
Primeiro temos que escolher a decoração, não precisa fazer igual, pega uma ideia daqui outra dali e deixe do seu jeito, nada como o seu toque pessoal para finalizar.


 Comida:
A festa é temática, não pode faltar comida do gênero, invente, uma dica super econômica são esses copinhos de gelatina de laranja, amamos.
 

Unhas:
As unhas viraram quase obras de arte, com o surgimento das unhas super decoradas, agora elas são peças essenciais na hora de ajudar a identificar uma produção. Não podia faltar nails art com tema halloween, olha uma mais legal que a outra, inspirem-se


MakeUp:
Você é a favor de maquiagem para halloween, mas dispensa aquelas makes com machucados ou super assustadoras, são iradas, mas demais são muito óbvias,  quer um conselho? Não é porque é halloween que você precisa estar igual uma bruxa, opte por maquiagens com acabamentos mais delicados, marque o olhar, abuse dos cílios postiços, e se tiver um batom vinho/roxo aposte nisso:

Look:
Por favor, esqueçam as fantasias convencionais que você compra pronta. São sempre os mesmos personagens, bruxinha, capetinha, vampira. Tá na hora de você tirar aquele vestido preto do armario, se ele está velho, customize-o, faça alguns rasgos, ou pegue aquele shorts velho, coloque uma meia arrastão e finalize com um belo salto. Aposte em rendas, paetês, camisetas de bandas de rock e em cores escuras, aposto que você vai amar e vai ficar linda.


Esperamos que tenham gostado das dicas e inspirações para dar um UP no seu dia das bruxas! Doces ou Travessuras? ;) Se divirtam nessa data. Happy Halloween!!!

SHOP ONLINE : www.cheriebijoux.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário